25 de abril de 2024 22:37

Política em Foco

Nas redes sociais, vereador Marcio Reis pede união entre poderes no combate à Covid-19 em Palmas

Publicado em

Nas redes sociais, vereador Marcio Reis pede união entre poderes no combate à Covid-19 em Palmas

Com intuito de contribuir para frear o avanço da pandemia do coronavírus em Palmas e proteger a saúde da população, o vereador Marcio Reis (PSL) utilizou seu perfil nas redes sociais, nesta quarta-feira (3), para pedir união entre os poderes públicos estaduais e municipais, do executivo e do legislativo.

De acordo com o parlamentar, a batalha contra a Covid-19 só poderá ser vencida, se houver a junção de esforços do Governo estadual, da Prefeitura de Palmas e da Câmara Municipal, pois não há tempo suficiente para que cada um trace planos diferentes.

”É hora de esquecermos as diferenças políticas, ideológicas e unirmos forças para combater o terrível avanço da Covid-19 em nossa cidade”, disse o Vereador.

Leia Também:   AGORA: Wanderlei Barbosa anuncia que lei com proibição de cobrança antecipada do IPVA em transferências de veículos passa a valer a partir desta quarta-feira, 24

Marcio finalizou a publicação enfatizando que apesar das desavenças entre os representantes políticos, o bem-estar e proteção do povo palmense está acima de qualquer coisa. ”Nosso objetivo é e sempre será o mesmo”.

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana