20 de abril de 2024 07:40


Política em Foco

“O remédio foi amargo, mas necessário”, diz Cinthia Ribeiro ao destacar redução dos casos de Covid em Palmas

Publicado em

“O remédio foi amargo, mas necessário”, diz Cinthia Ribeiro ao destacar redução dos casos de Covid em Palmas

No início da tarde desta segunda-feira, 19, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), publicou em seu perfil do Twitter, um gráfico onde mostra a diminuição de casos positivos e óbitos pelo novo coronavírus, após o fechamento de atividades não essências na capital.

No último boletim Epidemiológico divulgado pela prefeitura de Palmas neste domingo, 18, a capital registrou apenas 96 casos positivos e nenhuma morte pela doença.

Na publicação, Cinthia Ribeiro escreveu: “O remédio foi amargo, mas necessário. O isolamento social funciona, principalmente qdo existe responsabilidade social. Conseguimos reduzir significativamente os índices de contaminação por #COVID19 e também reduzir a taxa de ocupação hospitalar. Vamos retomar, mas com cuidado.”

Leia Também:   Senado aprova PEC que criminaliza porte de qualquer quantidade de droga

Confira o Twitter:

No final de março deste ano, a Prefeita Cinthia Ribeiro disse ter sofrido ameaças de pessoas contrárias às medidas restritivas impostas pela pandemia do novo coronavírus na capital. Ela afirmou ter a vida em risco por conta das ações tomadas para frear a pandemia.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana