19 de abril de 2024 23:27


Política em Foco

Pedro Cardoso analisa novos requerimentos para retomada dos trabalhos na Câmara Municipal de Palmas

Publicado em

Pedro Cardoso analisa novos requerimentos para retomada dos trabalhos na Câmara Municipal de Palmas

A abertura das sessões na Casa de Leis foi realizada no dia 9 de fevereiro, e logo na primeira semana muitos requerimentos e Projetos de Leis de vários vereadores foram apresentados. Pedro Cardoso (DEM), apresentou 35 requerimentos e 2 Projetos de Lei. Todos os requerimentos tratam sobre as demandas recebidas por parte da população durante as reuniões no gabinete do parlamentar e dois Projetos de Lei que estão relacionados à segurança da população, são eles: um Instituindo o quarto sábado do mês de agosto como o “Dia do Quebrando o Silêncio”, em combate à exploração e violência contra crianças e adolescentes e o outro que dispõe sobre a obrigatoriedade de comunicação, aos órgãos de proteção da criança e do adolescente, os casos de uso e abuso de álcool e outras drogas envolvendo menores.

De acordo com o vereador Pedro Cardoso, os trabalhos internos não podem parar e que essa tem sido uma maneira eficaz de evitar e combater o contágio do Coronavírus na cidade, além disso, mantém os trabalhos legislativos em dia. “Estamos aqui firmes, trabalhando dia e noite buscando mecanismos e analisando novos requerimentos para serem apresentados no retorno das sessões. Além do estudo de Projetos de Leis para o bem estar dos cidadãos palmenses”, ressalta o parlamentar.

A criação de políticas de geração de emprego e renda como medida para retomada da economia no contexto de pós-pandemia na capital, será um dos assuntos levantados pelo parlamentar no retorno das atividades na Câmara de Palmas. “Irei buscar a criação de um espaço participativo para se debater políticas voltadas à economia popular solidária; bem como a instauração de frentes de trabalho em Palmas”, finaliza.

Leia Também:   CPI emite nova intimação ao presidente da BRK Ambiental para prestação de esclarecimentos na próxima segunda, 22

Os trabalhos na Casa de Leis seguem e os atendimentos no gabinete seguem suspensos esta semana e sem previsão para o retorno, mas as demandas podem ser encaminhadas via WhatsApp no número: 63 99218-5042.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana