18 de abril de 2024 10:11

Política em Foco

Polêmica: Cínthia Ribeiro diz que tentou protocolar PL para compra de vacinas mas Câmara ‘estava fechada’; Janad Valcari rebate e chama prefeita de ”mentirosa”

Publicado em

Polêmica: Cínthia Ribeiro diz que tentou protocolar PL para compra de vacinas mas Câmara 'estava fechada'; Janad Valcari rebate e chama prefeita de ''mentirosa''

A prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro (PSDB), disse na noite desta sexta-feira, 05, que tentou protocolar nesta tarde na Câmara Municipal, um projeto de Lei que visa autorizar o município a comprar vacinas contra a Covid-19. De acordo com a prefeita, o documento não foi protocolado pois, segundo ela, não tinha ‘ninguém’ no protocolo da Casa de Leis para receber o projeto.

‘Infelizmente não encontramos ninguém no protocolo da @CamaradePalmas hoje a tarde, que pudesse receber. Encaminharemos em caráter de urgência na segunda-feira”, disse a gestora em sua conta no Twitter.

Janad  Valcari rebate 

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a presidente da Câmara de Palmas, Janad Valcari, rebateu o tuíte da prefeita e disse que o expediente do parlamento é encerrado às 18 horas, enquanto o da prefeitura às 19 horas. ”Prefeita Cínthia, além de incompetente é irresponsável, o seu funcionário foi lá na Câmara depois do horário, o meu celular tá lá na porta, já que você gosta muito de redes sociais”, disse Valcari

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana