26 de abril de 2024 21:33

Política em Foco

Policial Civil Marcos Aurélio reafirma pré-candidatura a vereador em Palmas e recebe apoio do vereador Joaquim do Luzimangues

Publicado em

Policial Civil Marcos Aurélio reafirma pré-candidatura a vereador em Palmas e recebe apoio do vereador Joaquim do Luzimangues

A bancada da segurança pública, no parlamento da Capital, poderá ganhar reforço do Policial Civil, Marcos Aurélio (Patriota), caso saia vitorioso do pleito eleitoral que ocorrerá no dia 15 de novembro. Decidido a conquistar espaço no seio político eleitoral, Marcos Aurélio tem dialogado com os mais variados segmentos da sociedade, na pré campanha, que antecede o pleito das eleições municipais.

Um dos apoios que o político do Patriota recebeu, foi do presidente da Câmara de Porto Nacional, o vereador Joaquim do Luzimangues. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o Chefe do Poder Legislativo portuense, que é amigo pessoal de Marcos Aurélio, declarou apoio ao pré-candidato, sobre tudo pelo pelo fato de entender que tecnicamente Marcos Aurélio esteja preparado para exercer o cargo de vereador nos ditames do parlamento da Capital.

Leia Também:   Festa da Fé: Festejo do Santuário de Fátima chega a sua 30° edição, em Palmas

A pequena distância entre Luzimangues e Palmas foi outro ponto que pesou no apoio do vereador, já que grande parte dos moradores do Distrito votam e utilizam os serviços oferecidos pelo município de Palmas.

“Marquinho (como Marcos Aurélio é conhecido) é meu amigo pessoal, um líder nato, companheiro de várias lutas e conquistas, e eu jamais iria me furtar em ajudá-lo, essa parceira é de grande importância pois hoje grande parte da população de Luzimangues vota em Palmas, e tenho certeza que saindo vitorioso do pleito eleitoral quem ganhará é a população palmense”, disse Joaquim do Luzimangues.

O agente da segurança é lotado na 72ª Delegacia de Polícia Civil, no distrito de Luzimangues. Entre os inúmeros desafios profissionais, o jovem agente da segurança pública, agora está alçando vôo no seio político.

Perfil

Marcos Aurélio Moreira de Souza, é natural de Gurupi, tem 33 anos, foi servidor do Detran-TO, da Secretaria Estadual de Agricultura, da Secretaria Estadual de Saúde, chefiou o gabinete de um parlamentar em Palmas, mora há 28 anos na Capital. É formado em Direito, foi membro da Ordem dos Advogado do Brasil (OAB) até 2017 e, no mesmo ano, ingressou nas fileiras da Polícia Civil do Tocantins. É a primeira vez que se apresenta na condição de postulante ao cargo de legislador.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana