20 de abril de 2024 01:23


Política em Foco

Pré-candidato em Porto Nacional, Andrezinho Lacerda quer ser exemplo de superação e renovação na Câmara Municipal

Publicado em

Pré-candidato em Porto Nacional, Andrezinho Lacerda quer ser exemplo de superação e renovação na Câmara Municipal

Evangélico, filho de uma família de músicos, professor social de canto, locutor e empreendedor nato, Andrezinho Lacerda é pré-candidato a vereador em Porto Nacional pelo Partido Social Liberal (PSL).

Com apenas 26 anos, o jovem pré-candidato é um exemplo de superação a ser seguido. Com a pandemia do Novo Coronavírus, Andrezinho teve que se reinventar ao ver sua profissão de locutor de comércio ser durante atingida com a crise economia. Para conseguir manter as despesas do cotidiano, Andrezinho trocou microfones e gravações por um carrinho e usa seu talento e simpatia para ganhar clientes na venda diária de picolés.

“Não foi fácil e nem por isso eu desisti. Me reinventei, toquei outro negócio e estou vencendo. Com essa mesma garra e determinação quero chegar até a Câmara de vereadores e representar cada cidadão desta cidade”.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento participa de Sessão Solene em homenagem ao Exército Brasileiro na Câmara de Palmas

Andrezinho ainda destacou que pretende construir uma história política e que sua meta é trabalhar ao lado do povo. “Vereador é o primeiro passo de uma história que será consolidada na política do Tocantins. Eu quero mostrar para as pessoas que é possível sonhar, realizar e vencer. Quando olharem minha história vão ver que o jovem vendedor de pamonha, pastel, professor de música e locutor conseguiu se tornar um grande nome da política estadual com trabalho voltado para as pessoas”.

Entre as bandeiras defendidas por Andrezinho está a consolidação de políticas públicas efetivas para a área social e também promoção da juventude.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana