24 de abril de 2024 01:23

Política em Foco

Prefeita Cinthia atende pedido do Vereador Mauro Lacerda e são feitas manutenções em estradas rurais do Santa Fé Rural

Publicado em

Prefeita Cinthia atende pedido do Vereador Mauro Lacerda e são feitas manutenções em estradas rurais do Santa Fé Rural

Na manhã desta sexta-feira, 16, a prefeitura de Palmas realizou a manutenção das estradas rurais do Santa Fé Rural, onde o vereador Mauro Lacerda foi o autor da solicitação que está trazendo mais qualidade de vida aos moradores e produtores da região.

Segundo Lacerda, as manutenções são de suma importância para os chacareiros e produtores rurais, pois eles fomentam a economia do município e produzem alimentos saldáveis para a mesa dos palmenses. “Fico feliz em ver a gestão atendendo as minhas solicitações, pois todas são de interesse da sociedade. Tenho plena certeza de que esta manutenção é bem-vinda pelo nosso povo”, afirmou Lacerda.

O trabalho diferenciado do Pessebista Mauro Lacerda tem repercutido de forma positiva na sociedade, onde tem atuado na defesa dos cidadãos da zona rural e urbana, e tem pautado o seu mandato no bem-estar da sociedade e na fiscalização.

Leia Também:   Jovem que sequestrou, estuprou e matou ex-namorada em Palmas é condenado a 31 anos de prisão

Durante os primeiros meses de mandato do Vereador Mauro Lacerda, muitos requerimentos têm sido aprovados na Câmara Municipal e executados com presteza pelo município.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana