28 de março de 2024 19:27

Política em Foco

Prefeita Cínthia Ribeiro assume o comando do PSDB do Tocantins após intervenção da Nacional

Publicado em

Prefeita Cínthia Ribeiro assume o comando do PSDB do Tocantins após intervenção da Nacional

A Direção Nacional do PSDB, decidiu por unanimidade, pela intervenção no Diretório Estadual do Tocantins. Em reunião que aconteceu nesta quarta-feira (4), em Brasília. Uma comissão de intervenção será nomeada e o atual presidente Ataídes Oliveira será afastado.

A prefeita Cínthia Ribeiro está em Brasília e acompanhou a reunião. A intervenção favorece a prefeita que esta disputando com Ataídes mesmo sendo a única prefeita de capital do partido. Ataídes defende prévias para a escolha do candidato da sigla nas eleições.

O pedido de intervenção é mais um capítulo da disputa entre a sigla estadual e a nacional, com vistas ao processo eleitoral que se aproxima. Isso, por que o presidente estadual, ex-senador Ataídes Oliveira, e a presidente da Metropolitana do partido, deputada estadual Luana Ribeiro, já se colocaram como pré-candidatos à Prefeitura de Palmas. Eles defendem a realização de prévias para escolher o candidato do PSDB que concorrerá a Prefeitura de Palmas.

Leia Também:   Vereador Márcio Reis propõe selo de responsabilidade social para empresas de Palmas que apoiem mulheres vítimas de violência doméstica

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana