20 de abril de 2024 02:08


Política em Foco

Prefeita Cinthia Ribeiro participa de inauguração do edifício sede do Banco do Brasil em Palmas

Publicado em

Prefeita Cinthia Ribeiro participa de inauguração do edifício sede do Banco do Brasil em Palmas

A Prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro participou na tarde desta quarta-feira, 14, da inauguração do edifício sede das instalações do Banco do Brasil na Capital. O prédio localizado em frente à Praça dos Girassóis, na ACSU- NO 10, tem uma estrutura moderna com mais de 4 mil metros quadrados de área construída.

Por abrigar três agências, além de superintendências e outros setores, de acordo com os representantes do banco, o prédio resultará em economia de quase R$ 1 milhão/ano para o Banco do Brasil, com retorno em apenas sete anos.

Acompanhada dos secretários de Governo, Carlos Braga; de Finanças, Rogério Ramo; Planejamento, Orçamento e Gestão, Thiago Marconi; de Desenvolvimento Econômico, Adriana Almeida, de Infraestrutura, Antôntio Trabulsi, e o presidente do PreviPalmas, professor Rodrigo Alexandre Gomes, a prefeita lembrou que o empreendimento inaugurado referenda a solidez da parceria do Banco do Brasil com a Capital mais jovem do País. “Essa sede que hoje inauguramos de aproximadamente 4.200 metros quadrados é a prova da máxima eficiência, com belíssimas, inovadoras e tecnológicas instalações. E a Prefeitura de Palmas encontra-se de portas abertas para concretizar parcerias saudáveis para o município”, complementou.

Leia Também:   STF discute mudanças em lei sobre laqueadura e vasectomia no Brasil

O vice-presidente do Banco do Brasil de Gestão de Pessoas, Suprimentos e Operações, Gustavo do Vale, lembrou que ainda em 2002 participou do lançamento pedra fundamental do edifício, e que na época era nada mais que um sonho. “É uma alegria muito grande está nesse momento sonhado há 17 anos. Um marco de que o Banco do Brasil sempre acreditou no Estado do Tocantins e, em particular, em Palmas”.

 

Quer fazer parte do grupo do portal Sou de Palmas no WhatsApp? Chame no Zap (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana