19 de março de 2024 07:48

Política em Foco

Priorizando saúde e bem-estar, Rogério Freitas solicita equipamentos de esporte para a quadra 1503 sul

Publicado em

Priorizando saúde e bem-estar, Rogério Freitas solicita equipamentos de esporte para a quadra 1503 sul

O vereador Rogério Freitas (MDB) solicitou ao Executivo Municipal a instalação de Praça com Academia Popular ao ar livre, área para a prática esportiva, um Parquinho Infantil e pista para a prática de Skate na quadra 1503 sul.

O requerimento pretende proporcionar aos moradores da quadra e região, a possibilidade de exercitarem-se promovendo a prática de esporte, saúde e bem-estar. A prática de atividade física está entre as principais ações recomendadas, principalmente, por profissionais da área de saúde, como prevenção de doenças e manutenção do bem-estar físico das pessoas.

Conforme o Parlamentar, a obra valorizará os imóveis localizados no seu entorno, além de evitar que ali se torne um local para usuários de drogas e esconderijo para vândalos. Ainda de acordar com Rogério Freitas, a Praça e a Academia incentivarão a prática regular de atividades físicas, que auxiliará no combate às doenças crônicas, melhorará a auto-estima das pessoas, além de promover a socialização e integração da comunidade.

Leia Também:   Vereador Jucelino Rodrigues requer a construção de Unidade de Saúde na Vila Agrotins, em Palmas

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana