23 de abril de 2024 14:30

Política em Foco

Professor Israel Maia confirma pré-candidatura e afirma “serei o representante da educação na Câmara de Palmas”

Publicado em

Professor Israel Maia confirma pré-candidatura e afirma “serei o representante da educação na Câmara de Palmas”

Filiado ao PROS desde 2014, Israel Maia é professor do Instituto Federal do Tocantins – IFTO, mestre em Geografia e Especialista em Educação Ambiental pela Universidade Federal do Tocantins – UFT. O pré-candidato a vereador confirmou que colocou o nome a disposição do PROS para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Palmas nas eleições 2020.

“Sou professor e sempre trabalhei como voluntário em cursinhos populares. Desenvolvo projetos na área de educação atuando em cursinhos preparatórios para o Enem e vestibulares. Agora, estou preparado para representar a educação municipal frente ao legislativo e por isto sou pré-candidato a vereador”.

Pioneiro em Palmas, Israel Maia analisou o atual cenário político da capital e de acordo com ele falta representatividade. “Hoje dos 19 vereadores do município nenhum é professor ou tem como bandeira a educação. Essa é uma realidade que precisa mudar e eu estou disposto a ser o nome do PROS e de cada palmense. Meu trabalho é sério, reconhecido e ao lado do pré-candidato a prefeito deputado estadual professor Júnior Geo vamos transformar Palmas”.

Leia Também:   Vereador Eudes Assis requer recapeamento asfáltico em diversas regiões da Capital

Saiba mais

Professor Israel Maia tem 38 anos é natural de Sena Madureira- AC, casado, pai de dois filhos e mora em Palmas desde 1993.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana