26 de abril de 2024 14:43

Política em Foco

PSC oficializa a candidatura de Osires Damaso à Prefeitura de Palmas nesta quarta (16)

Publicado em

PSC oficializa a candidatura de Osires Damaso à Prefeitura de Palmas nesta quarta (16)

Na manhã desta terça-feira (16/9), o Partido Social Cristão (PSC) oficializou a candidatura de Osires Damaso à Prefeitura de Palmas. O anúncio foi realizado em uma convenção transmitida de forma online. O nome do vice ainda não foi definido.

O partido montou uma tenda às margens da avenida Juscelino Kubitschek (JK) em Palmas, onde compareceram pré-candidatos, todos de máscara. O evento foi transmitido ao público através de uma live nas redes sociais. Ao todo, 28 pré-candidatos devem concorrer a cargos no legislativo, mas o número pode mudar, de acordo com a sigla.

Durante a convenção, Osires discorreu sobre os projetos de campanha para fomentar o empreendedorismo e a agricultura familiar, além de promover a capacitação e qualificação dos jovens.

“Precisamos implantar em Palmas projetos aonde nós vamos atrair investidores para que possamos trazer indústria para o nosso município. Nós temos projeto para fortalecer a agricultura familiar, para que o pequeno produtor possa abastecer todo o estado do Tocantins. Nós temos projeto para dar oportunidade aos nossos jovens para poderem se capacitar e se qualificar para poder buscar o primeiro emprego. Nós temos que implantar projeto na área de saúde para que as pessoas da melhor idade sejam bem assistidas, para que as pessoas tenham seu medicamento no dia certo, acima de tudo que tenham um tratamento humano. Não colocar uma pessoa em cima de uma maca no hospital e deixar ele lá sem remédio dizendo que está sendo assistido”.

Leia Também:   Vereador Joatan de Jesus destaca a importância da emenda da deputada Janad Valcari para a reforma da Unidade de Saúde de Buritirana: 'Espero que as obras sejam realizadas o quanto antes'
Perfil

Osires Damaso é empresário no Tocantins. Foi frentista e vendedor de peixe na feira, tornou-se proprietário de um supermercado no estado. É natural de Campinorte (GO), mas desde os dois anos de idade é morador da cidade de Paraíso do Tocantins.

Em 2002 e 2006, candidatou-se a deputado estadual, ficando como suplente. Nesta condição, em 2009, assumiu em definitivo uma vaga na Assembleia. Em 2010, se elegeu deputado estadual, sendo reeleito em 2014. Foi presidente da Assembleia Legislativa por dois mandatos.

Em 2018, Damaso venceu a eleição para o cargo de deputado federal. Ele também preside o Partido Social Cristão (PSC) no Tocantins.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana