19 de abril de 2024 14:13

Política em Foco

PSL de Vanda Monteiro sai na frente e lança plano de governo participativo e cursos online

Publicado em

PSL de Vanda Monteiro sai na frente e lança plano de governo participativo e cursos online

O Diretório Estadual do PSL TO lançou na manhã desta terça-feira, 7, uma plataforma digital para construção do plano de governo participativo para o desenvolvimento dos municípios do Tocantins. Além disto, o espaço conta ainda com a oferta de cursos preparatórios para as eleições 2020, com temas voltados exclusivamente para o período eleitoral.

A pré-candidata explicou que a iniciativa visa uma maior aproximação com a população de Palmas e de diferentes regiões.

“Com isso será possível filtrar as necessidades e construir nossas propostas com base naquilo que o cidadão deseja para o seu município”.

Além disto, o Diretório vai preparar todos os nomes que se colocaram a disposição para disputar as eleições pelo PSL, destacou Vanda Monteiro.

Leia Também:   Laudecy Coimbra requer mais ações de segurança para a Arno 33, em Palmas

Entre os conteúdos ofertados na plataforma digital estão direito eleitoral, uso de redes sociais, publicidade, contabilidade e prestação de contas.

“Estamos com um projeto político inovador. Queremos ouvir o cidadão. Nossos pré-candidatos vão conhecer o que diz a lei, entender sobre o universo das redes sociais, contabilidade e assim ter uma base de informações concretas que vão auxiliar todo o grupo nesta caminhada política”, destacou Vanda Monteiro.

A presidente estadual do PSL lembrou que o grupo está alinhado e que mesmo em meio a pandemia conseguiu de forma estratégica seguir o cronograma de ações.

“Queremos pré-candidatos fortalecidos. Nossa sociedade merece políticos comprometidos e que tenham muito mais a oferecer. Chega de práticas antigas. O PSL vem para fazer história”.

Para conhecer a plataforma online do PSL e contribuir com a construção do plano de governo participativo para desenvolvimento do Tocantins basta acessar www.psltocantins.com.br

Leia Também:   Vereador Nego lança pré-candidatura à reeleição com apoio de Janad Valcari

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana