16 de abril de 2024 16:52

Política em Foco

Sgt. Júnior Brasão participa de reunião com moradores do setor Lago do Taquari II para tratar da regularização fundiária do local

Publicado em

Sgt. Júnior Brasão participa de reunião com moradores do setor Lago do Taquari II para tratar da regularização fundiária do local

O vereador Sgt. Júnior Brasão (PSB), participou na última quarta-feira, 30, de uma reunião na Associação de Moradores do setor Lago do Taquari II, na região sul de Palmas. Na ocasião foi discutida a regularização fundiária do local.

Diversos moradores do local estiveram presentes da reunião para tratar da regularização fundiária de suas propriedades rurais para então ter condições de contrair empréstimo e ver o setor prosperar.

Segundo Brasão, regulamentar o local é uma importante fonte de oferta de pescados para a região sul de Palmas e a regularização da área trará oportunidade de conseguir recursos para valorizar ainda mais a importância da região e dos pescadores.

Leia Também:   Eli Borges e filho Thiago Borges confirmam apoio á Janad Valcari

Presenças

Além de Brasão, estavam presentes o vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa, a vice-presidente do Itertins, Antônio Cardoso; o diretor de regularização fundiária do Itertins, Onercy Castelo Branco; o gerente de Regularização Fundiária do Município de Palmas, Aldenor Fonseca; a deputada estadual Vanda Monteiro; e os vereador Marilon Barbosa.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana