19 de abril de 2024 10:39

Política em Foco

Suplentes de vereadores em Palmas, Marquinhos e Sid-Ney Menezes se reúnem com o presidente do Patriota para debater cenário político para 2022

Publicado em

Suplentes de vereadores em Palmas, Marquinhos e Sid-Ney Menezes se reúnem com o presidente do Patriota para debater cenário político para 2022

Buscando trazer mudanças e esperança para a população tocantinense, o novo presidente estadual do Patriota, Walison da Silva Marcile, convidou, nesta quinta-feira (1°), o policial civil e 2º suplente de vererador em Palmas pelo partido, Marcos Aurélio Moreira de Souza, popularmente conhecido como Marquinhos, para um diálogo sobre o atual momento político, bem como as suas intenções e propósitos à frente do partido.

Durante a reunião, Walison da Silva destacou o perfil e desempenho do policial civil na última eleição municipal, e afirmou que ”o nome de Marquinhos para disputar uma vaga na Câmara Federal pelo Patriota, é imprescindível para fortalecer o partido na campanha do ano que vem.”

Leia Também:   Polícia Civil soluciona caso e prende dois suspeitos de matar homem a facadas na região norte de Palmas; relembre o caso

Para Marcos Aurélio, a relação de proximidade que o novo presidente possui com os integrantes do partido é um ponto positivo e essencial para promover o crescimento do grupo. Já sobre a possibilidade de sair como candidato a deputado federal nas eleições 2022, Aurélio afirmou que é com muita honra que ele recebeu o convite e informou que analisará a proposta.

Quem também esteve presente na reunião foi o 3º suplente de vereador em Palmas, Sid-Ney Menezes (Patriota), que na oportunidade foi convidado para disputar, em 2022, como deputado estadual. ”Fico feliz pelo convite, juntos vamos construir uma boa proposta para a população tocantinense”, disse Menezes.

Conheça Marcos Aurélio

Morador de Palmas há 28 anos, o policial civil Marcos Aurélio Moreira de Souza (Marquinhos), de 34 anos, colocou seu nome à disposição da população palmense, na última eleição em 2020, para concorrer a uma cadeira como vereador na Câmara Municipal e ficou como segundo suplente, destacando-se pelo número expressivo de votos mesmo com pouco recurso investido.

Nascido em Gurupi, veio morar em Palmas em 1992 com 6 anos de idade, trabalhou numa empresa da família até ingressar no curso de Direito em 2007. Em 2013 foi aprovado na OAB e atuou como advogado até 2017, quando tomou posse no cargo de Escrivão na Polícia Civil do Tocantins. Marcos Aurélio trabalha atualmente na 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Palmas.

Leia Também:   Corpo de PM da Paraíba morto em bar de Palmas é liberado pelo IML

Já ocupou diversos cargos no Executivo Estadual, DETRAN, ITERTINS, Secretaria de Agricultura e Secretaria de Saúde, além de ter exercido cargo de Chefia de Gabinete de um parlamentar de Palmas.

O policial tem como pilares, estando em cargo eletivo, levantar a bandeira da segurança pública, assim como saúde e educação. Por possuir vários programas sociais, um dos seus objetivos é a criação de um programa de capacitação para jovens e adultos.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana