25 de abril de 2024 17:51

Política em Foco

Uadas Xavier é a grande aposta para a Prefeitura de Palmeirópolis

Publicado em

Uadas Xavier é a grande aposta para a Prefeitura de Palmeirópolis

Uadas Xavier (DEM), pré-candidato a prefeito de Palmeirópolis, no extremo sul do Tocantins, concedeu entrevista ao portal Sou de Palmas e falou sobre os preparativos para as eleições que neste ano serão realizadas em novembro.

Apoio de peso

O pré-candidato destacou o apoio incondicional da deputada Federal Professora Dorinha (DEM-TO). “Tenho respaldo da Professora Dorinha. Ela é uma parlamentar que tem ideal, defende a melhoria do ensino público e apresenta boas propostas para a população do nosso Estado”, disse.

Segundo Uadas, o ponto de partida para se lançar ao comando da Prefeitura de Palmeirópolis foi o fato de ter na bagagem 30 anos de vida pública e experiência em gestão empresarial. O democrata demonstrou, além do conhecimento técnico, preparo para enfrentar os inúmeros problemas sociais do município.

Leia Também:   Presidente da CMP, vereador Folha conquista aprovação de PL que garante adicional por produtividade aos servidores da Saúde

Administração Participativa

Uadas Xavier tem o objetivo de promover, caso vença o processo eleitoral, uma gestão pública voltada para a coletividade. “Nós podemos fazer uma administração participativa, onde o interesse da população seja a prioridade. Os prefeitos que administraram a cidade sempre cuidaram de interesses particulares”, afirmou.

Segundo ele, Palmeirópolis pode avançar caso as lideranças políticas do município tenham compromisso com os recursos públicos. “Temos condições de melhorar a Saúde e a Educação. Por isso estamos construindo um projeto para todos, que melhore a vida de todos, que invista em ações sociais e que cuide da juventude”, salientou.

Articulação

Em ritmo de negociações, Uadas Xavier e seu grupo já definiram a professora e missionária Divina Negrão como pré-candidata a vice-prefeita. “A nossa futura chapa tem apoio popular e representa o sentimento de renovação”, pontuou.

Leia Também:   PL para incentivar a meia-entrada social é aprovada na Câmara de palmas

Em relação à formação de sua futura equipe, caso seja escolhido pela população de Palmeirópolis, levará em conta o perfil técnico de seus aliados. “O nosso secretariado será técnico e entenderá com profundidade de gestão pública”, finalizou

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana