19 de abril de 2024 03:11

Política em Foco

Vanda Monteiro é definida, pelo PSL, para disputar a prefeitura de Palmas

Publicado em

Vanda Monteiro é definida, pelo PSL, para disputar a prefeitura de Palmas

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 16, a convenção do Partido Social Liberal (PSL) e definiu o nome da deputada estadual Vanda Monteiro como candidata para a Prefeitura de Palmas. A convenção foi realizada no auditório da Assembleia Legislativa e teve um modelo misto com presença de público e transmissão online. O vice da chapa ainda não foi informado.

O partido também definiu o nome de 29 candidatos para a Câmara de Vereadores de Palmas. Durante a convenção a candidata falou sobre sua trajetória política e comentou algumas de suas prioridades para o município, caso seja eleita.

Perfil

Vandelúcia Monteiro de Castro Reis, conhecida como Vanda Monteiro. Nasceu em 14 de Abril de 1982 na cidade de Miranorte. Residente em Palmas há 26 anos, é bacharel em Direito.

Atuou no Sine estadual e também exerceu o cargo de diretora na Escola de Gestão Municipal, e desenvolveu o Programa de Modernização da Gestão Escolar. Dedicada aos movimentos sociais, iniciou ainda muito jovem suas atividades na área social e política, com ações voltadas a práticas esportivas junto à comunidade.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana