16 de abril de 2024 01:22

Política em Foco

Vanda Monteiro registra candidatura com plano de governo que prevê auxílio emergencial para 25 mil famílias de Palmas

Publicado em

Vanda Monteiro registra candidatura com plano de governo que prevê auxílio emergencial para 25 mil famílias de Palmas
“Um plano de governo inovador, humano e que atende as reais necessidades do povo da capital”, com essas palavras a candidata a prefeita de Palmas Vanda Monteiro (PSL) registrou ao lado do vice, vereador Gerson Alves, a candidatura da chapa “Agora é a vez do povo” e o plano de governo, nesta sexta-feira, 25.
Entre as propostas desenvolvidas para o futuro da cidade está o Programa Emergencial de Transferência de renda, Bolsa Alimentação, destinado a pessoas de baixa renda. O programa vai beneficiar 25 mil famílias, com repasse mensal de R$ 200, para a compra direta de alimentos em estabelecimentos comerciais da cidade.
“O programa terá duração de seis meses. A ideia é injetar cerca de R$ 5 milhões mensais na economia da capital, fomentando o comércio, apoiando famílias castigadas com os impactos do Coronavírus e que vão continuar sofrendo no pós pandemia”, detalhou a candidata.
O vice candidato a prefeito, vereador Gerson Alves destacou que o plano de governo para Palmas é composto por propostas que envolvem a participação popular e de técnicos dos mais diversos setores. “Realizamos um intenso trabalho de pesquisa, dialogamos com o povo e chegamos a um resultado surpreendente. Palmas merece esse cuidado e apresentamos um modelo inovador”.
Eixos do desenvolvimento
O plano de governo da candidata a prefeita de Palmas, Vanda Monteiro, é composto por eixos de desenvolvimento que contemplam as áreas da saúde; emprego, renda e desenvolvimento sustentável; segurança pública; educação; desenvolvimento social; habitação, infraestrutura e mobilidade urbana; esporte, lazer e diversidade cultura; meio ambiente e desenvolvimento rural, juventude, modernização da administração; mulher, proteção e igualdade e o turismo.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana