Divulgação
“Um plano de governo inovador, humano e que atende as reais necessidades do povo da capital”, com essas palavras a candidata a prefeita de Palmas Vanda Monteiro (PSL) registrou ao lado do vice, vereador Gerson Alves, a candidatura da chapa “Agora é a vez do povo” e o plano de governo, nesta sexta-feira, 25.
Entre as propostas desenvolvidas para o futuro da cidade está o Programa Emergencial de Transferência de renda, Bolsa Alimentação, destinado a pessoas de baixa renda. O programa vai beneficiar 25 mil famílias, com repasse mensal de R$ 200, para a compra direta de alimentos em estabelecimentos comerciais da cidade.
“O programa terá duração de seis meses. A ideia é injetar cerca de R$ 5 milhões mensais na economia da capital, fomentando o comércio, apoiando famílias castigadas com os impactos do Coronavírus e que vão continuar sofrendo no pós pandemia”, detalhou a candidata.
O vice candidato a prefeito, vereador Gerson Alves destacou que o plano de governo para Palmas é composto por propostas que envolvem a participação popular e de técnicos dos mais diversos setores. “Realizamos um intenso trabalho de pesquisa, dialogamos com o povo e chegamos a um resultado surpreendente. Palmas merece esse cuidado e apresentamos um modelo inovador”.
Eixos do desenvolvimento
O plano de governo da candidata a prefeita de Palmas, Vanda Monteiro, é composto por eixos de desenvolvimento que contemplam as áreas da saúde; emprego, renda e desenvolvimento sustentável; segurança pública; educação; desenvolvimento social; habitação, infraestrutura e mobilidade urbana; esporte, lazer e diversidade cultura; meio ambiente e desenvolvimento rural, juventude, modernização da administração; mulher, proteção e igualdade e o turismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui