23 de abril de 2024 12:26

Política em Foco

Vereador Claudemir Portugal apresenta demandas do 1º semestre no parlamento da Capital

Publicado em

Vereador Claudemir Portugal apresenta demandas do 1º semestre no parlamento da Capital

O vereador de Palmas, Claudemir Portugal (PSDB), recebeu a equipe de jornalismo do Portal Sou de Palmas, na última sexta-feira (10), e apresentou as ações deliberadas no primeiro semestre, no legislativo da capital. O legislador afirmou que tem o mandato voltado para a “busca por resultados”, com o objetivo de atender a comunidade, “nossa gabinete é pautado pela busca por resultado, para a população. Se isso não for perceptível pelo cidadão não há motivo para existir” enfatizou.

Segundo Portugal, a região sul de Palmas tem sido uma das mais assistidas pelo mandato que lhe foi conferido, “Temos requerimentos apresentados, oriundo de todas as partes da cidade. A região sul é a que mais cresce, temos apresentados diversos requerimentos para que haja atenção especial do município para a região sul”, citou. O parlamentar destacou ainda a aproximação com moradores e as cobranças que tem ouvido da comunidade, “ao mesmo tempo que a gente comemorava o início das obras de drenagens e pavimentação, recebíamos a cobrança de moradores, que ainda não tinham esses benefícios. O município é dinâmico; é resolvendo problemas e recebendo demandas, e o município dentro de sua condição orçamentária vai se planejando para levar esses benefícios para a população” pontuou.

Leia Também:   Vereador Marcio Reis solicita posto policial para o setor Palmas Sul
Vereador Claudemir Portugal apresenta demandas do 1º semestre no parlamento da Capital

Vereador de Palmas – TO, Claudemir Portugal (PSDB). Foto: Redação Sou de Palmas.

Saúde pública e pandemia

O parlamentar lamentou que a pandemia do novo coronavírus, tenha prejudicado as ações do Poder Público, “isso acabou freando algumas ações do município, porque algumas secretarias passaram a funcionar de modo diferenciado, reuniões que para tratar de diversos assuntos teve que ser adiadas. Nem por isso deixamos de trabalhar, tomando todos os cuidados, passamos a acompanhar ao tratamento da saúde, a saúde da população não pode esperar. Recebemos o secretário de saúde e ele prestou todos os esclarecimentos, todas ações que o município tem tomado. A câmara tem cobrado a transparência, a legalidade dessas ações, e apoiado a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) que tem tomada medidas duras em favor da saúde da população” opinou.

Em outro trecho da entrevista o tucano enalteceu a governança da alcaide da capital, “nós acompanhamos com muito orgulho o desempenho da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), frente a cidade de Palmas. Enfrentar uma situação atípica de pandemia, conseguir manter a cidade em equilíbrio, honrar os compromissos com servidores, com fornecedores; não é todo município Brasil a fora, que está conseguindo fazer isso. Nós acreditamos que o município vai conseguir passar por essa fase desafiadora” finalizou.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana