24 de abril de 2024 18:39

Política em Foco

Vereador Claudemir Portugal solicita iluminação e aberturas de importantes vias da Capital

Publicado em

Vereador Claudemir Portugal solicita iluminação e aberturas de importantes vias da Capital

Várias solicitações da comunidade foram encaminhadas pelo vereador Claudemir Portugal (PSDB), entre elas a Iluminação da Avenida LO 31 na divisa das Quadra 1303 e 1503 Sul, como também a abertura da Avenida LO 31 da rotatória da Avenida NS 01 ao encontro com a Avenida Teotônio Segurado.

As solicitações foram encaminhadas à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, através de requerimentos.
“As reivindicações da comunidade são pertinentes uma vez que a escuridão entre as quadras traz de certa forma insegurança aos moradores e comerciantes, muito tímido o desenvolvimento comercial da Quadra e com a falta de iluminação traz uma sensação de insegurança muito grande” defende Portugal.

Leia Também:   Presidente da CMP, vereador Folha conquista aprovação de PL que garante adicional por produtividade aos servidores da Saúde

Já a solicitação da abertura da Avenida LO 31 de encontro com a Avenida Teotônio Segurado, faz todo sentido uma vez que o cruzamento está sinalizado com semáforo, a referida quadra não tem conexão com a principal avenida da Cidade.

“A abertura da avenida em comento é de grande importância para a comunidade, facilitando o acesso para quem precisa chegar até a 1303 Sul, bem como às demais quadras vizinhas”, reforçou o parlamentar
Esta semana o vereador fez questão de acompanhar a abertura da Avenida e fala da importância desta obra para a comunidade, uma vez que equipara com as outras quadras facilitando o acesso para quem precisa chegar até a 1303, 1.503 Sul e quadras adjacentes.

Leia Também:   Presidente Folha lança novo site da Câmara de Palmas e destaca avanço em transparência e participação popular

“A realização dessa obra será de grande importância para toda Comunidade. Irá facilitar o acesso a essas quadras, melhorar a mobilidade das pessoas e desenvolver o comércio local” comemora o vereador.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana