25 de abril de 2024 05:30

Política em Foco

Vereador de Palmas, Mauro Lacerda apresenta a sociedade sua atuação como vereador nessa semana

Publicado em

Vereador de Palmas, Mauro Lacerda apresenta a sociedade sua atuação como vereador nessa semana

O vereador Mauro Lacerda (PSB), em conversa com o portal, deu publicidade às ações que foram desenvolvidas nesta semana. Muito atuante nas redes sociais, o vereador tem feito um mandato bem ativo com destaque nas fiscalizações que visam atenuar os impactos causados pela pandemia da Covid-19. Confira o resumos na íntegra:

21/03
No domingo, o vereador publicou em suas redes sociais uma campanha sobre o Dia Internacional da Síndrome de Down, onde o mesmo explicou a intenção da data, que foi idealizada pela ONU em 2011. Lacerda também publicou um post sobre o Dia Internacional da Árvore e da Floresta com intuito de levantar a bandeira da preservação ambiental que tanto tem sido discutida nos últimos dias.

Leia Também:   Vereador Joatan de Jesus destaca a importância da emenda da deputada Janad Valcari para a reforma da Unidade de Saúde de Buritirana: 'Espero que as obras sejam realizadas o quanto antes'

22/03
Na Segunda-feira, o vereador visitou a Unidade Básica de Saúde do Lago Sul, onde os pacientes alegavam ter dificuldades na realização do teste de Covid-19 e na demora para serem atendidos. Na oportunidade, o parlamentar solicitou a atenção da gestão com a saúde dos moradores da região sul.
O parlamentar também fez uso de suas redes para publicar a campanha do Dia Mundial da Água com a seguinte frase: um dia para conscientizar, todos os dias para preservar.

23/03
Na terça-feira, o parlamentar foi convidado por moradores da 1306 Sul para vistoriar a praça da quadra, que se encontra em péssimo estado. Na oportunidade, o parlamentar solicitou ao município a limpeza e revitalização do local.

24/03
Na quarta-feira, Lacerda participou da sessão ordinária na Câmara Municipal, onde apresentou diversos requerimentos. Dentre eles, a solicitação do Auxílio Emergencial Municipal para os comerciantes de Palmas e o Plano Emergencial da Recuperação da Economia do Município. Solicitou também informações sobre a destinação dos recursos da merenda escolar e um requerimento solicitando informações claras sobre quantas pessoas foram vacinadas na capital.

25/03
Na quinta-feira, o vereador visitou o Centro de Atenção Especializada à Saúde da 303 norte, onde esteve na semana anterior apurando denúncias de servidores e solicitou a gestão que com bastante presteza faça o estacionamento aos servidores.

26/03
Na sexta-feira, o pessebista fez uso das redes sociais para divulgar a sociedade sua atuação como vereador independente e realizou visitas a fim de resolver problemas da sociedade como legislador.

27/03
Neste sábado, Mauro Lacerda visitou os vereadores Antônio Aparecido e Gogolo, de Juarina – TO, e parabenizou os artistas do estado em suas redes pelo Dia Mundial do Teatro.
Lacerda segue firme com um trabalho diferenciado, sempre buscando levar a sociedade a solução de problemas. ”Tenho muita satisfação em poder dormir todos os dias tranquilo, pois tenho feito dos meus dias uma missão incansável pela qualidade de vida do nosso povo. E a minha satisfação é grande assim por saber que minha atuação tem gerado um efeito positivo em milhares de palmenses; e por eles continuarei lutando”, afirmou o parlamentar.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento participa da 23ª Marcha de Gestores e Legislativos Municipais em Brasília

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana