Divulgação

Considerando as reivindicações da população, o vereador Erivelton Santos (PV) solicitou a instalação de quebras molas ou faixas elevadas na Rua Maringá, cruzamento com a Rua 04 e na Rua Belo Horizonte, entre as ruas Porto Alegre e Londrinas, ambas localizadas no Jardim Aureny I, na Capital. Com requerimento já aprovado pela Câmara de Vereadores, o parlamentar aguarda que a Prefeitura agilize os serviços de infraestrutura.

Erivelton explica que nos cruzamentos citados acontecem acidentes constantes , devido à falta de sinalização e ao grande fluxo de veículos que trafegam na região. “As pessoas sofrem com a falta de segurança no local, e devido a uma grande ladeira no cruzamento e pela velocidade acima do limite permitido, ocorrem muitos incidentes, podendo levar a tragédias”, relatou.

Além disso, o vereador lembra que a localidade tem grande importância para o desenvolvimento da Região Sul de Palmas, e a instalação de duas lombadas ou faixas elevadas de pedestre nas ruas mencionadas, irão melhorar a segurança e a qualidade de vida da comunidade, que anseia que o Poder Público atenda esta demanda.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui