19 de abril de 2024 08:03

Política em Foco

Vereador Irmão Jairo requer benfeitorias no trânsito na região sul e em quadras da região norte de Palmas

Publicado em

Vereador Irmão Jairo requer benfeitorias no trânsito na região sul e em quadras da região norte de Palmas

O Vereador irmão Jairo (PSL) protocolou requerimento na Câmara Municipal solicitando da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Público a construção de um retorno na Avenida LO 10 na 305 Norte.

A solicitação é fruto de reivindicação dos condutores de veículos e comunidade local. Avenida LO 10  foi duplicada, no entanto a comunidade  reclama da distância para se fazer um retorno na via, uma vez que entre uma rotatória e outra não há meio de retorno.

O Vereador também solicitou da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Segurança e Mobilidade Pública a definição de mão dupla na Marginal Oeste do trecho que compreende da Avenida Tocantins do Jardim Aureny I, na altura da moto Honda até o Posto de combustível Disbrava.

Leia Também:   Fernando Haddad confirma meta de déficit zero e que salário mínimo deve ser de R$ 1.502 em 2025

Essa reivindicação é de comerciantes da Marginal Oeste. Segundo os donos de estabelecimentos comerciais da localidade a falta de acesso sentido sul-norte, têm prejudicado a evolução do comércio e a permanência do empreendedor na atividade local, uma vez que para acessar o trecho é preciso ir até o retorno do Aureny IV.

O Vereador Irmão Jairo fala da importância de ouvir a comunidade em todos os cantos da cidade e buscar resposta junto ao poder público para solucionar cada situação.

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana