24 de abril de 2024 05:16

Política em Foco

Vereador Joatan de Jesus lamenta morte do inspetor-chefe da GMP Osvaldo Silva, vítima da Covid-19; ”perdi um grande amigo”

Publicado em

Vereador Joatan de Jesus lamenta morte do inspetor-chefe da GMP Osvaldo Silva, vítima da Covid-19; ''perdi um grande amigo''

O vereador Joatan de Jesus (Cidadania) emitiu nota de pesar pela morte do inspetor-chefe da Guarda Metropolitana de Palmas, Osvaldo Silva Araújo, ocorrida na noite desta terça-feira (02), em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Muito querido na Capital, a morte do inspetor-chefe causa comoção de amigos e companheiros de farda nas redes sociais.

Para o vereador Joatan de Jesus, que era amigo pessoal do inspetor-chefe, o ‘Comandante Osvaldo’, como era conhecido, deixa um legado de serviços prestados à população palmense. Veja a nota na íntegra:

Nota de Pesar

É com extremo pesar que recebi na noite desta terça-feira, 02, a notícia do falecimento do grande amigo, Osvaldo Silva, Inspetor-Chefe da Guarda Metropolitana de Palmas.

Comandante Osvaldo deixa um legado de muito serviço prestado à população de Palmas. Elevo minhas mais sinceras condolências à família e a toda corporação da valorosa GMP.

Perdi um grande amigo. Que o Pai eterno o receba com paz e amor no reino dos céus.

Com pesar,

Joatan de Jesus
Vereador de Palmas

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana