26 de abril de 2024 14:11

Política em Foco

Vereador Joatan de Jesus solicita revitalização da ‘Arca de Taquaralto’, na região sul de Palmas

Publicado em

Vereador Joatan de Jesus solicita revitalização da 'Arca de Taquaralto', na região sul de Palmas

Objetivando conservar o patrimônio público e valorizar o comércio local, o vereador Joatan de Jesus (Cidadania) apresentou, na Sessão Ordinária desta terça-feira (8), um requerimento solicitando ao Poder Executivo que promova a revitalização da Área Comercial dos Ambulantes (Arca), em Taquaralto, na região sul de Palmas.

Conforme o parlamentar, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos deve investir em obras que proporcionem ações de manutenção e conservação dos espaços urbanos da Capital, pois a melhoria do espaço comum colabora para que os comerciantes consigam resgatar a economia da região e ter mais eficiência nos resultados.

”A Arca possui um grau de relevância muito grande na economia da cidade e deve ser valorizada. Os comerciantes da região sul precisam de mais conforto para que possam manter ativo o interesse do consumidor a frequentar o local”, finalizou o Vereador.

Leia Também:   AGORA: CCJ da Câmara dos Deputados aprova PL que permite que estados legislem sozinhos sobre posse e porte de arma de fogo

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana