28 de março de 2024 17:38

Política em Foco

Vereador Mauro Lacerda pede paz e união no parlamento

Publicado em

Vereador Mauro Lacerda pede paz e união no parlamento

Com a diversidade de pensamentos em todos os órgãos, setores e empresas, existem conflitos, algo que não é diferente na Casa de Leis. Muitas vezes os debates se tornam acalorados e é preciso que uma voz pacífica se levante para acalmar os ânimos e instaurar o pensamento de paz. Essa situação tem sido uma das pautas do vereador Mauro Lacerda (PSB), que tem diariamente cobrado essa união entre os pares na Casa de Leis.

Na última Sessão Ordinária que ocorreu na terça-feira, 13, Lacerda conclamou mais uma vez aos pares a união entre os mesmos para unir foças no combate a Covid-19.

Leia Também:   Projeto de Lei para instituir o 'Dia Municipal de Combate ao Feminicídio' em Palmas é proposto pelo vereador Eudes Assis

Uma das falas que mais foram enfatizadas na sessão foi a de Lacerda, onde o mesmo chamou a atenção dos parlamentares e da população presente. “Estou aqui para somar e não para subtrair. Vamos esquecer das siglas partidárias e unir forças em prol do nosso povo; estamos aqui oferecendo as mãos para trabalharmos juntos”, afirmou Lacerda.

Confira o discurso completo no Youtube:

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana