20 de abril de 2024 06:33


Política em Foco

Vereador Sgt. Júnior Brasão se reúne com PMs do Tocantins, para debaterem questões a respeito das promoções que ocorrerão no Dia de Tiradentes

Publicado em

Vereador Sgt. Júnior Brasão se reúne com PMs do Tocantins, para debaterem questões a respeito das promoções que ocorrerão no Dia de Tiradentes

Na manhã desta segunda-feira, 19, o Vereador Sargento Júnior Brasão (PSB), recebeu em seu gabinete, policiais militares das cidades de Palmas, Alvorada, Arraias, Araguaína, Araguatins, Lavandeira do Tocantins, Aurora do Tocantins e Natividade, para debaterem questões a respeito das promoções que ocorrerão no dia 21 de abril, Dia de Tiradentes.

Dentre os assuntos debatidos estiveram a questão do quadro de praças especialistas da banda de música da polícia militar do Tocantins, para serem promovidos dependem da oferta do curso de Habilitação de Oficiais Músicos, o qual já foi solicitado e negado por duas vezes, para ser ofertado em momento oportuno, sendo que as últimas promoções ocorreram nos anos de 2004 e 2011 e a questão da redução de interstício para os 2° Sargentos, que já se encontram finalizando o seu tempo de carreira junto à PMTO.

Leia Também:   Vereador Josmundo pede manutenção asfáltica da Avenida J, no setor Aureny III

O vereador enfatizou, e defendeu, que as promoções devem ocorrer em todas as patentes que tem direito, não deixando ninguém de fora, lembrando que muitos já poderiam ser promovidos anteriormente.

Após essa reunião o Vereador esteve com o Vice-Governador, Wanderlei Barbosa e alguns Deputados Estaduais, onde discutiram a respeito, e os mesmos ficaram de debater com o Secretário do Planejamento e Orçamento, ainda nesta segunda-feira, a possibilidade de reavaliar o orçamento da Polícia Militar para que a mesma, possa atender as solicitações da PMTO, pois um dos motivos para não atender todas as demandas, é o orçamento reduzido da mesma.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana