18 de abril de 2024 14:47

Política em Foco

Vereador Vandim do Povo comemora requerimento atendido e acompanha obras de recapeamento asfáltico no Aureny IV

Publicado em

Vereador Vandim do Povo comemora requerimento atendido e acompanha obras de recapeamento asfáltico no Aureny IV

O vereador de Palmas, Vandim do Povo (PSC), acompanhou na tarde desta quinta-feira, 14, os trabalhos de recapeamento asfáltico em avenidas do Jardim Aureny IV, na região sul da Capital.

As obras de melhorias estão sendo executadas pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), e são resultado de requerimento aprovado na Câmara Municipal de autoria do vereador.

Vandim do Povo destacou a importância das obras para os moradores e parabenizou a gestão municipal pela ação. ”É uma demanda antiga de quem mora aqui. São vias de grande fluxo de veículos e são importantes por fazerem conexão com bairros populosos como o aureny III. Agradeço à prefeita Cínthia pela acolhida”, disse.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento solicita conclusão das faixas de sinalização na Avenida Teotônio Segurado

Material de qualidade

De acordo com a prefeitura, as obras de recapeamento asfáltico estão sendo feitas com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) que, segundo ela, é um material de maior durabilidade e resistência. além do recapeamento nas vias, é realizado também sinalização viária em trechos comerciais e residenciais.

Avenidas contempladas

As melhorias contemplam as seguintes avenidas do Aureny IV: Avenida A (entre a Av. D e TO-050), Avenida B (entre a Av. D e TO-050), Avenida C (entre a Av. D e TO-050) e Avenida E (entre a Av. I e Av. C).

Segundo a prefeitura, as obras contemplam 14,5 km de recuperação asfáltica, beneficiando moradores e empresas nas principais avenidas do bairro. Estão sendo investidos mais de R$ 2,5 milhões, também de recursos do próprio Município.

Leia Também:   Vereador Márcio Reis tem requerimento atendido e Jardim Taquari, em Palmas, recebe serviços de roçagem e limpeza; veja vídeo

Iluminação de LED

No setor também está sendo feita a troca de 914 luminárias de vapor de sódio da iluminação pública da região por lâmpadas de LED, uma ação que irá gerar uma economia de aproximadamente 45% no custo da energia.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana