23 de abril de 2024 05:47

Política em Foco

Vereador Whislan Maciel intensifica trabalhos do PSDB em Paraíso do Tocantins

Publicado em

Vereador Whislan Maciel intensifica trabalhos do PSDB em Paraíso do Tocantins

O presidente do PSDB em Paraíso do Tocantins, Vereador Whislan Maciel esteve reunido nesta quinta-feira, 9, com profissionais da área de marketing da cidade de Anápolis, GO, e de Palmas, TO, conversando sobre as eleições em Paraíso, em 2020.

O Vereador apresentou aos marqueteiros a situação política da cidade de Paraíso, falaram sobre os pré-candidatos a prefeito e principalmente sobre os pré-candidatos a vereadores do PSDB na cidade. Maciel, que também é pré-candidato a vereador, falou sobre o seu projeto e estratégias de trabalho para a campanha em 2020.

PSDB

“O partido está preparado para disputar as eleições com aproximadamente 20 pré-candidatos a vereador e o nome do agropecuarista Paulo Armando indicado pela sigla para disputar na chapa majoritária, estamos buscando consenso entre os outros partidos do bloco suprapartidário Unidos por Paraíso”, destacou o parlamentar.

Leia Também:   Vereador Jucelino Rodrigues solicita construção de Escola de Tempo Integral no Jardim Taquari

Marketing

O vereador vê a necessidade dos partidos, ou mesmo dos candidatos contratarem marqueteiros uma vez que essa campanha será atípica, para cuidar das áreas de comunicação, marketing, marketing político digital, propaganda eleitoral e preparação dos candidatos, dentro da legislação eleitoral vigente.

Pré-campanha

Whisllan Maciel estará organizando a pré-campanha atento no que pode e deve ser feito em relação à nova modalidade de campanha eleitoral, que será basicamente online. Para isso Maciel está organizando as plataformas digitais visando alcançar toda a população paraisense.

Aprovação

O vereador tem recebido importantes declarações de apoio e elogios por parte da população e de vários segmentos da sociedade. Isso faz com que ele se sinta apto e disposto para disputar o pleito eleitoral deste ano, convicto de que seu mandato alcançou bom índice de aprovação.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana