26 de abril de 2024 10:01

Política em Foco

Vereadora Laudecy Coimbra solicita melhorias nas estradas de acesso ao Assentamento ASPROVALE

Publicado em

Vereadora Laudecy Coimbra solicita melhorias nas estradas de acesso ao Assentamento ASPROVALE

Devido as inúmeras solicitações da comunidade, a vereadora Laudecy Coimbra (SD), encaminhou requerimento solicitando à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, os serviços de melhorias, tais como patrolamento e encascalhamento, ajuste nos ramais, implantação de bueiros e iluminação na estrada de acesso ao Assentamento ASPROVALE – Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Vale da Vereda, na Serra de Taquaruçu.

Conforme a parlamentar, é necessário estes ajustes pelo estado em que se encontram as estradas. “O local está com grandes erosões provocadas pelas chuvas, desta forma, as estradas estão em péssimo estado de trânsito, dificultando os acessos dos moradores do assentamento, causando também transtornos”, informou Laudecy.

Leia Também:   AGORA: CCJ da Câmara dos Deputados aprova PL que permite que estados legislem sozinhos sobre posse e porte de arma de fogo

Além disso, a vereadora explica que as ruas encontram-se sem iluminação pública e para que sejam evitadas ações nocivas contra cidadãos de bem que ali residem, é necessário realizar estes serviços.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana