Divulgação

Na primeira sessão do ano de 2020 o Vereador Claudemir Portugal (PRP), protocolou vários requerimentos importantes para a comunidade, entre eles a solicitação da duplicação da ponte na Avenida LO 05, próximo ao 1º Batalhão da Polícia Militar em Palmas.

A avenida LO 05 está em constante crescimento do comércio e povoamento das quadras, além de ser uma avenida que faz ligação mais rápida da região central com a Praia Graciosa e Universidade Federal do Tocantins (UFT). Com tudo isso o trânsito também ficou intenso, principalmente no horário de pico. A duplicação da Avenida foi uma obra de grande valor agregado para a comunidade em geral, porém, para que a Avenida LO 05, no trecho referido fique menos perigosa a duplicação da ponte é de extrema necessidade, em virtude dos constantes riscos de acidentes no referido local.

“A duplicação da ponte vai atender toda comunidade, facilitando a acessibilidade e a dinamização do trânsito, e trazendo mais segurança para quem precisa trafegar por aquela importante avenida”, finaliza o Vereador.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui