Em entrevista para um canal de televisão, nesta sexta-feira (06), a candidata a prefeita de Palmas, Vanda Monteiro (PSL), afirmou que Palmas terá uma saúde modelo para o Tocantins coma construção do Hospital Municipal de Cirurgias Eletivas. “Além disto, irei reestruturar as UPAS da região norte e sul implantando um Centro de Especialidades Pediátricas e Geriátricas, contratando médicos especialistas, garantindo um atendimento específico para crianças e idosos”, garantiu Vanda Monteiro.

A candidata ainda citou a construção do Hospital Municipal de Cirurgias Eletivas, que funcionará no Aureny I. “É necessário desafogar o Hospital Geral de Palmas, acabar com as longas filas de espera para pequenas cirurgias e ofertar especialidades à população”, afirmou.
“Araguaína possui menos receita que Palmas e que já possui um hospital municipal, “por que Palmas ainda não possui? essa realidade de descaso e abandono tem que mudar”, enfatizou a candidata.
Outras propostas
Também está no Plano de Governo a implantação da Casa de Parto Humanizado de Palmas, um espaço destinado ao acompanhamento das gestantes com todo aparato de saúde necessário. “Em minha Gestão a vida será prioridade”.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui