A candidata à prefeitura de Palmas, Vanda Monteiro (PSL) e seu vice, Gerson Alves (PSL), receberam na manhã desta segunda-feira (09), das mãos de Ana Paula Setti Nogueira, Presidente da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) o Manifesto Brasil Novo – Simplifica Brasil. Na ocasião também foi assinado o Termo de Compromisso com a classe.

 

O Termo de Compromisso vem requerer do poder executivo, no âmbito da administração, políticas de incentivos fiscais, de inserção de taxas, mais diálogo e mais estrutura física, visando a recuperação dos impactos que a pandemia instalou no setor.
“Meu compromisso com os bares, restaurantes e comércio de Palmas é o diálogo, para encontrarmos juntos uma solução para a atual crise que se encontra em nossa capital”, enfatizou Vanda Monteiro.
Vanda Monteiro garantiu que já está dentro do Plano de Governo o total apoio ao comércio de Palmas. “O incentivo ao empreendedorismo, a diminuição de cargas tributárias, serão ações para solucionarmos a crise econômica que se instalou em nossa capital e que fechou portas e deixou milhares de desempregados”.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui