Em visita aos setores da Capital o vereador Claudemir Portugal (PSDB), foi convidado pelos moradores dos setores Janaína e Santa Bárbara, sobre uma importante avenida que ainda não foi asfaltada, a Avenida “A” que liga o setor Janaína ao Setor Santa Bárbara, diminuindo a distância e dinamizando o trânsito entre os setores.
Na região sul de Palmas existe muitos bairros novos sendo desenvolvidos e que são interligadas por avenidas, que após asfaltadas irão facilitar a vida de quem precisa passar por ali todos os dias.

Segundo alguns moradores, são inúmeras as dificuldades enfrentadas: no verão, vem a poeira e no inverno, os alagamentos e a lama. Sem contar com a escuridão no período da noite, que aumenta ainda mais os riscos para que utiliza essas vias.

Os moradores solicitaram que o vereador possa buscar junto ao poder público a pavimentação asfáltica da Avenida “A”, e alegam que a avenida tem parte asfaltada e falta um trecho muito importante, onde liga o Santa Bárbara com o setor Janaína. Muitos alunos dos Setores próximos, usam a referida Avenida para se deslocarem até a Escola Municipal de Tempo Integral Professora Margarida Lemos – CEMIL, localizada no Setor Lago Sul; Funcionários que trabalham em supermercados e lojas de Taquaralto, que moram no Janaína, também usam essa rota para chegar ao trabalho, seja de veículo, bicicleta ou até mesmo a pé.

O asfalto trará benefício a toda população que trafega pelo local, evitando que o cidadão ande na poeira e ou na lama.

“Vamos cobrar a drenagem e a pavimentação asfáltica dessa avenida, uma vez que essa obra irá trazer mais valorização e maior comodidade e qualidade de vida aos moradores e todo que precisam passar pelo local. É justa a reivindicação dos moradores desse local”, finaliza o vereador.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui