25 de abril de 2024 16:26

Tocantins

Energisa instaura nova agência de atendimento presencial em Luzimangues

Publicado em

Energisa instaura nova agência de atendimento presencial em Luzimangues

Energisa Tocantins inaugura agência de atendimento presencial em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, na região central do estado. A empresa funcionará das 8h às 12h e 13h às 17h, no loteamento Lenço Branco, lote 4, na Rodovia TO-080 entre Paraíso e Palmas.

Antes, os clientes da Energisa que necessitavam de atendimento presencial precisavam se deslocar para a agência de Palmas, que fica a cerca de 20 km, ou para a da cidade de Porto Nacional, a cerca de 80 km de distância.

Com instalações modernas, a nova agência foi planejada para prover um atendimento em um ambiente confortável, respeitando as necessidades do consumidor e as normas de construção e acessibilidade. “Queremos estar sempre mais perto dos nossos clientes. Com a implantação da agência presencial em Luzimangues, desejamos contribuir para atender as necessidades da população com conforto e facilidade”, destaca a coordenadora de Atendimento da Energisa Tocantins, Mosângela Leal.

Leia Também:   Faccionados acusados de matar e queimar corpo de homem em Brejinho de Nazaré serão julgados hoje; relembre o caso

A agência ainda conta com totem de autoatendimento em que é possível efetuar solicitações rotineiras de diversos serviços como, por exemplo, retirada de fatura para pagamento, consulta de débitos e consumo, atualização cadastral e troca de titularidade.

Em agosto, a Energisa já havia inaugurado o polo operacional em Luzimangues. Com reforço do efetivo, a Energisa tem conseguido atender ocorrências e realizar manutenções com maior agilidade, garantindo o fornecimento de energia de qualidade e melhorando o atendimento ao cliente.

Araguatins 

Em Araguatins, a agência de atendimento da Energisa vai estar em novo endereço a partir da próxima segunda-feira, 26. Ela funcionará na Rua Floriano Peixoto, Quadra 157, Lote 01, no Bairro Nova Araguatins.

Leia Também:   UFT lança cursos de licenciatura com bolsas de R$ 700; confira

Canais de atendimento

Em virtude da pandemia, a Energisa orienta os consumidores a buscarem atendimento pelos canais digitais, evitando sair de casa e economizando tempo. Por meio da Gisa, atendente virtual via WhatsApp, a empresa oferece aos clientes boa parte dos serviços que ele procuraria na agência, de forma mais segura e confortável. Tudo sem filas e com ainda mais praticidade e segurança. O número para ter acesso ao atendimento é o 63 9222-6664.

A Energisa Tocantins também disponibiliza os seguintes canais de atendimento: aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android), sites energisa.com.br e o 0800 721 3330.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana