25 de abril de 2024 23:53

Tocantins

Governador Mauro Carlesse lamenta morte de Dona Aureny e decreta luto oficial de três dias no Tocantins

Publicado em

Governador Mauro Carlesse lamenta morte de Dona Aureny e decreta luto oficial de três dias no Tocantins

O Governador Mauro Carlesse publicou uma nota oficial onde lamenta a morte da ex-primeira dama Aureny Siqueira Campos, que faleceu na noite desta quinta-feira (12/11). Além da nota oficial, foi decretado luto oficial de três dias no Tocantins. O Decreto n° 6.184 será publicado no Diário Oficial do Estado ainda nesta sexta-feira. Confira abaixo a nota oficial.

Nota de pesar

Com profundo pesar, recebi a notícia do falecimento de dona Aureny Siqueira Campos, ex-primeira-dama do Estado do Tocantins. A morte de dona Aureny aconteceu na noite dessa quinta-feira, 12, em sua residência em Brasília.

Dona Aureny ficará marcada nas mentes e nos corações dos tocantinenses pelo cuidado, atenção e carinho com que sempre tratou a todos, principalmente aqueles que mais precisavam. Dona Aureny escreveu seu nome na história do Tocantins, ajudou a implantar o Estado e a construir Palmas, tanto que foi homenageada pelos próprios moradores e viu seu nome batizar quatro bairros da Capital.

O Tocantins perde uma de suas maiores referências. Exemplo máximo de amor, respeito e delicadeza. Dona Aureny estará eternamente no coração de todos nós.

Nesse momento de comoção, rogo a Deus para que conforte os filhos, familiares e amigos.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana