Divulgação

Nesta terça- feira (01/12), o Sistema Nacional de Empregos (Sine) anuncia 523 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado. São 219 vagas em Palmas, 18 em Taquaralto, 88 em Araguaína, 54 em Paraíso do Tocantins, 30 em Guaraí, 71 em Porto Nacional, 30 em Gurupi, seis em Araguatins e sete em Dianópolis.

O Sine disponibilizou também 20 vagas para auxiliar de montagem de estrutura metálica. Os selecionados terão que ajudar na movimentação de peças, organização, limpeza, montagem e desmontagem de estruturas metálicas, sob supervisão (correia transportadora, transportadora de corrente, máquina de limpeza, silo, secador, entre outros). Além de pintura, solda, preenchimento de diários de obra e relatórios. A seleção dos trabalhadores ocorrerá nesta quarta-feira (02) ás 9h.

Segundo o técnico do Sine, José Luiz Candido, os candidatos precisam ter disponibilidade para viagem e temporadas de trabalho fora de Palmas. Sobre a empresa o técnico explica: “A contratante não exige experiência dos candidatos, pois oferecerá treinamento, o que acaba sendo uma boa oportunidade para quem busca o primeiro emprego”.

 

Canais de acesso

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp. Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: [email protected]; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: [email protected]; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail [email protected]

Nas mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego,ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

Ressalta-se que devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui