Divulgação

Nesta quinta-feira, 03, o Tocantins tem quase 300 vagas de trabalho em aberto no painel do Sistema Nacional de Empregos (Sine). A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) informou que as 296 oportunidades estão localizadas em oito dos nove postos de atendimento no estado.

O maior número de vagas é em Paraíso do Tocantins, com 77. O destaque nesta cidade é para a procura por ajudantes de obras, há 20 vagas em aberto para este tipo de profissional.

Em Palmas, são 64 vagas no posto do centro da cidade sendo 30 delas para o cargo de auxiliar de pesquisa agrícola. As atividades envolvem o preparo, plantio, tratos culturais, polinização, avaliação de colheita de ensaios de pesquisa. No posto de Taquaralto, estão cadastradas mais 8 vagas.

Em Araguaína, são 70 vagas, em Gurupi 35, em Porto Nacional 21, em Guaraí 19 e em Araguatins duas. O painel completo, inclusive com as oportunidades para pessoas com deficiência, é atualizado diariamente no site da Setas.

O técnico do operacional do Sine, José Luis Candido, disse que sobre as vagas oferecidas em Palmas para os auxiliares de pesquisa, existe a possibilidade de ampliação nas contratações. De acordo com ele, os interessados podem entrar em contato com o Sine ou enviar o currículo diretamente a empresa.

Entre os pré-requisitos colocados pela contratante estão: residir em Palmas, preferencialmente em Taquaralto e região, ter disponibilidade para trabalhar em escala, desejável apresentar experiência de campo. A empresa oferece aos seus colaboradores, plano de saúde, alimentação e transporte.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui