Divulgação

Após 11 anos de espera o Shopping do Automóvel – espaço destinado a venda de veículos novos, seminovos e usados – finalmente está prestes a sair do papel. É que por iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), através do presidente Joseph Madeira, e do diretor do setor, Gleydson Ricardo Torres, que se empenharam na concretização do projeto, ganhou mais um ponto nesta terça-feira, dia 3, com a participação do vice-governador, Wanderlei Barbosa.

Durante reunião ordinária da ACIPA, o vice-governador falou que o Shopping do Automóvel está na agenda positiva do governo. “É do interesse do governo fazer com que os empresários se organizem em um espaço adequado e, assim, movimentem a economia, e gerem mais emprego”, disse. Segundo ele, as próximas reuniões devem trazer outros membros do governo para alinhar a pauta.

Contribuição do governo e geração de emprego – O presidente da ACIPA, Joseph Madeira, destacou a dedicação do governo em contribuir com o projeto. “ACIPA abriu um canal de diálogo com o governo que, desde o começo, nos atendeu com excelência e está acompanhando nossa demanda. O Shopping do Automóvel é um empreendimento que trará muitos benefícios para Palmas, principalmente na geração de novos postos de trabalho”, destacou.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui