A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (28) três suspeitos de esfaquearem um adolescente de 17 anos no Jardim Aureny III, no sul de Palmas. O crime foi por volta das 22h30 na rua 32. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM estava fazendo uma ronda quando percebeu as pessoas aglomeradas ao redor do menor que já estava caído no chão. As buscas começaram após as testemunhas descreverem três supostos autores.

Durante a procura, os militares encontraram um homem cujas características batiam com a descrição de um dos suspeitos. As receber ordem para ficar parado, o homem começou a correr e entrou em um casa do bairro. Em seguida, ele ainda subiu em uma árvore e tentou se esconder lá em cima.

Minutos depois, o dono da casa tentou expulsar os policiais do local. Ele estava armado com uma faca e acompanhado de outro suspeito. Com a chegada de reforços, os três acabaram se rendendo e o primeiro suspeito desceu da árvore.

Os presos são Rafael Rodrigues dos Santos, de 20 anos; Marcelo Alves da Luz Costa, de 28 e Gilberto Alves Santana, de 33 anos. O Boletim de Ocorrência não especifica qual deles subiu na árvore e nem quem seria o dono da casa.

O adolescente esfaqueado foi levado para o Hospital Geral de Palmas. A Polícia Civil vai investigar qual foi a motivação do crime. Os três suspeitos prestaram depoimento na Central de Flagrantes de Taquaralto e depois foram levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Conteúdo: G1 Tocantins.

Comentários do Facebook