Divulgação

Na noite desse domingo, 29, em Palmas, a Polícia Militar prendeu três indivíduos suspeitos de envolvimento em um homicídio. Dois dos envolvidos eram parentes da vítima.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, no Setor Taquari, região sul da capital. No local (interior de uma pousada), os policiais verificaram que um homem de 39 anos, estava caído no chão e tinha perfurações provenientes de arma de fogo. A vítima, que era inquilino do estabelecimento, foi surpreendida por quatro homens, que teriam efetuado os disparos, e evadido logo em seguida.

Equipes da PM empreenderam diligências e prenderam três dos envolvidos, que confessaram a ação criminosa. Dois dos infratores eram menores de idade, com 14 e 17 anos (filho e sobrinho da vítima), não sendo localizado o quarto envolvido. Na delegacia foi feita a prisão e apreensão dos autores, pela prática do crime de homicídio. Dois celulares foram apreendidos com um dos envolvidos.

Comentários do Facebook