Divulgação

Um homem de 39 anos, que não teve o nome divulgado foi assassinado a tiros na noite deste domingo (29) no Jardim Taquari, em Palmas. O crime foi na quadra T-33, dentro de uma pousada onde o homem estava hospedado. A Polícia Militar foi chamada ao local após hospedes e funcionários do estabelecimento ouvirem os tiros.

As testemunhas informaram que viram quatro pessoas pulando o muro da pousada logo após o crime. As mesmas pessoas informaram à PM que uma dessas pessoas era filho da vítima. Durante as buscas, a polícia conseguiu prender um homem de 24 anos e apreender dois menores, de 14 e 17 anos.

A PM não especificou se algum dos presos é filho da vítima ou se ele segue foragido. As buscas continuam pelo quarto suspeito. Os dois menores teriam confessado, durante o depoimento, a participação no crime e informado que se tratava de uma briga de família, sem especificar qual o motivo da discussão.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas e até às 16h desta segunda-feira (30) ainda não tinha sido liberado para o enterro.

Comentários do Facebook