“Cabra à toa e não vale um pequi roído”. É o que diz um dos outdoors espalhados na Capital com críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Os registros foram feitos por internautas que divulgaram a peça publicitária nas redes sociais, nesta segunda-feira (11).

Um dos responsáveis pela ação, Tiago Rodrigues contou ao Jornal do Tocantins que chegou a sofrer ameaças após fazer uma vaquinha online para a instalação de um dos outdoors. Ele disse que a iniciaitva surgiu de forma popular e ele apenas deu a ideia de fazer a arrecadação online, que teve um resultado além do esperado. Com o dinheiro arrecado, em vez da produção de um outdoor, eles conseguiram fazer dois. A placa ainda diz “Palmas quer impeachment Já”. A imagem de um pequi foi colocada no nariz do presidente.

A outra peça publicitária diz que o presidente mente: “Aí mente! Vaza Bolsonaro. O Tocantins quer paz”. Rodelas de laranja foram colocados nos olhos de Bolsonaro e em outra imagem menor o presidente aparece com remédios na mão.

Por outro lado, em Araguaína, apoiadores do presidente manifestaram apoio com um outdoor que fala que a democracia começa com respeito ao resultado das urnas.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui