“Autenticamente falando: se vacina aí, pô!”. Este é o recado do funkeiro MC Fioti no clipe da música Vacina Butantan, lançando neste sábado (23) no Canal KondZilla no YouTube.

O artista estourou no país com o hit Bum Bum Tam Tam, de 2017, funk com melodia inspirada na flauta de Johann Sebastian Bach – a “flauta envolvente” é um trecho da Partita em Lá Menor, escrita pelo alemão por volta de 1723.

Com a semelhança do nome do Butantan e sua música, Fioti ganhou notoriedade nas redes sociais nos últimos meses e confirmou que lançaria o “hino da vacina”. Em parceria com o instituto paulista, o vídeo foi gravado nas dependências do Butantan e teve a participação de funcionários que dançaram ao som do funk.

“O remix traz num ritmo contagiante, uma mensagem simples e direta, incentivando a população a se imunizar. Esta feliz união entre a ciência e o funk tem como objetivo conscientizar as pessoas, inclusive os mais jovens, sobre a importância da vacinação. (…) Se é do Butantan, pode confiar. Se é do Mc Fioti pode começar a dançar”, afirmou o comunicado do Butantan no Instagram.

Veja o vídeo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui